12 de outubro de 2013

O brinquedo que eles preferem é uma arma de fogo na cintura, e a diversão é ver os seus rivais mortos.

MAIS UMA ARMA DE FOGO É RETIRADA DA CINTURA DE UM ADOLESCENTE


Alison Maia – Repórter Policial

A maioria das armas de fogo apreendidas em Caldas Novas e tenho certeza que na maioria das cidades de todo o país, estão em poder de adolescentes. De cada 10 armas apreendidas em Caldas Novas, 07 estavam em poder de adolescentes diretamente ligados ao mundo do crime.  Como a maioria das leis do nosso país, o ineficiente estatuto do desarmamento não intimida ninguém, nem tão pouco a esses jovens que dão risada da nossa legislação. Nos dias de hoje, arma nãos mãos desses garotos e garotas são brinquedos, e a diversão deles é ver seus oponentes mortos, sem mágoa, sem sentimento, apenas mais um para engrossar as estatísticas.

Mas vamos lá, policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático da PM de Caldas Novas (GPT) realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Himalaia, bairro Jardim Serrano, setor de Caldas Novas que fica as margens da GO 139 quando avistaram um adolescente, velho conhecido da polícia que ao perceber a aproximação dos policiais até tentou fugir, mas foi interceptado e detido.

O motivo da tentativa de fuga era que o adolescente tinha em sua cintura um avantajado revolver calibre 38 da marca Taurus com 04 munições intactas. O adolescente é conhecido em participar de gangues e de outros delitos. Recentemente, mas bem recentemente, ele havia sido apreendido por participar de um tiroteio no setor Lago das Brisas entre adolescentes pertencentes a gangues rivais que disputam pontos de drogas no setor. O adolescente foi apreendido e encaminhado para delegacia de polícia, mas deve voltar às ruas e adquirir uma nova arma, afinal se as nossas leis não funcionam e deles é implacável!

PM de Caldas Novas coloca mais um foragido da justiça atrás das grades;

FABIANO RODRIGUES DE MORAES
ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA POR PRÁTICA DE FURTO


Por volta da meia noite já deste sábado (12) policiais do GPT colocaram mais um que estava pedido pela justiça atrás das grades. Fabiano Rodrigues de Moraes estava moscando pelo setor Itanhangá II quando foi abordado pelos policiais. Ao verificar seus antecedentes o moscão estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Não tendo muito que questionar Fabiano foi diretamente para delegacia de polícia civil onde ficará a disposição das autoridades. Mas, até que a justiça se pronuncie, o mosca, vai ficar sobrevoando na cela do escovão.

Mais um adolescente detido por tráfico de drogas em Caldas Novas;

E para encerrar as ocorrências policiais destas últimas 24 horas, mais um adolescente é detido por tráfico de drogas em Caldas Novas, o que já não é mais novidade, virou cotidiano e nós já estamos acostumados com isso... Na tarde desta última sexta-feira (11) policiais militares do Serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas, estavam monitorando o setor Lago das Brisas, hoje apontado como o bairro que mais circula drogas quando viram um usuário comprando drogas das mãos de um adolescente. Os policiais agiram rápido, mas o usuário conseguiu escapar, já o traficante foi detido.



Durante buscas realizadas no infrator os policiais encontraram cerca de 10 pedras de crack que estavam entre as nádegas do autor. Isso mesmo! O autor durante abordagem estava meio duro e disse que estava com um problema entre as pernas, alergia, mas na verdade ele estava com um problema na bunda onde guardava mais de 10 pedras de crack. Com uma luva os PMs pegaram a droga e junto com o adolescente mister “M” ,ou seja, mister “B” que significa mister bunda, foi detido e apresentado com sua droga.


Aconteceu na semana;
Falsa advogada é presa dando o “Tomé” em Morrinhos



Moça simpática, parecendo ser de boa família, podendo estudar e exercer como advogada se é que esse era seu sonho, preferiu ficar dando o “Tomé” no povo de Morrinhos (58 km de Caldas Novas) se passando por advogada.

Danielle Corcelli (foto) teve seu nome estampado nas páginas policiais de todo Estado de Goiás, após ser flagrada no fim desta última semana se passando por advogada no momento em que atendia duas pessoas em um mutirão que ocorria no fórum da cidade de Morrinhos. A falsa advogada foi presa em flagrante e encaminhada para delegacia de polícia daquela cidade onde foi autuada pelo crime de falsidade ideológica.



Segundo a Presidente da OAB (Ordem dos Advogados) da cidade de Morrinhos, Paula Medeiros, dois advogados a procuraram para denunciar a moça que estava praticando a atividade de “rábula” que significa falso advogado. Duas testemunhas confirmaram que a mulher se apresentou como advogada e que havia as acompanhado em uma audiência. Danielle foi presa ainda no fórum no meio do mutirão. Resumindo! Que baita marmota dessa moça! A OAB de Morrinhos também fará representação contra a rábula por estelionato... Essa vai ter que mudar de Morrinhos!  

7 comentários:

  1. o mister bunda foi o melhor kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem feito!!! essa tomou na rábula kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostosa essa advogada kk !

    ResponderExcluir
  4. Esse fabiano mosca de boi vai peida nela fica vendendo pedra nas mansoes tirando o sucego dos moradores.

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de uma advogada dessas pra passar a noite comigo , nem precisa ser da OAB. Pode ser rábula.

    ResponderExcluir
  6. Todomundo Si fudeuuu :)

    ResponderExcluir
  7. O menor tava com droga no rabulo,já a devogada tomou no rabulo!!!kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e que contenham palavras de baixo calão e ameças não serão publicados!