15 de outubro de 2013

Em Caldas Novas, idoso de 75 anos é encontrado morto, vítima de possível latrocínio

NO QUARTO ESTAVA O CORPO DO IDOSO VÍTIMA DE GOLPES
POSSIVELMENTE DE UM MARTELO OU MARRETA. A POLÍCIA JÁ TEM SUSPEITO


Alison Maia – Repórter Policial


Eram quase 6 horas da manhã, desta última segunda-feira (14), quando o corpo de Eurípedes Batista da Silva de 75 anos foi encontrado por um de seus inquilinos na Rua 73 quadra 163 no bairro Mansões das Águas Quentes, setor próximo à saída de Caldas Novas para Goiânia. O corpo do idoso estava caído aos pés da cama com a cabeça esmagada possivelmente a golpes de martelo ou marreta, e a cama, no local onde a vítima estava dormia, havia muito sangue e vestígios de massa encefálica que demonstra a brutalidade cometida pelo autor ou autora, até quem sabe autores. O delegado que cuida do caso, Pedro Caires, esteve no local acompanhado de peritos, agente e policiais militares colhendo as primeiras informações. Segundo o delegado, no local foi levantado que a vítima sofreu golpes na cabeça de um possível objeto contundente, martelo ou marreta e que a vítima tinha o hábito de andar com dinheiro no bolso e se relacionar com prostitutas que são usuárias de drogas.

No local também foi encontrada uma blusa feminina e um celular que ao verificar pode ser do autor do crime. O delegado ainda esclarece que as investigações estão bem avançadas e que pode elucidar o crime e definir sua autoria ainda possivelmente esta semana se tudo caminhar conforme as suas expectativas. A vítima era proprietário de um bar que ficava em sua casa, alugava pequenos cômodos onde ocupava um deles e aos fundos de sua propriedade cultivava mandiocas e outras hortaliças. Segundo um dos filhos da vítima ele estava com uma quantia em dinheiro oriundo de uma dessas colheitas feitas ha poucos dias. O senhor Eurípedes não foi o primeiro idoso a ser atacado. No último dia 10 outro idoso foi vítima de tentativa de latrocínio que é o roubo seguido de morte. O mecânico, Olímpio Lopes da Silva, também de 75 anos, foi atacado por ladrões que invadiram sua residência arrombando a porta da sua casa que fica localizada na Rua João de Brito no bairro Santa Efigênia, setor afastado do centro de Caldas Novas. Os ladrões queriam dinheiro, a vítima reagiu ao roubo e foi agredido a pauladas. Após agredir o aposentado os bandidos levaram sua carteira contendo documentos e uma pequena parte do dinheiro de sua aposentadoria. Depois das agressões o aposentado foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA) e depois transferido para a capital (Goiânia). Naquele momento seu estado de saúde era considerado grave, mas hoje seu estado já é considerado instável. Os assaltantes ainda não foram identificados.

Mais detalhes com imagens, entrevistas e muito mais você acompanha assistindo ao vídeo abaixo apresentado pelo Repórter Policial Alison Maia:

Adolescente que trabalhava como babá é abusada sexualmente em Caldas Novas;


AO CENTRO ESTA O ACUSADO DE COMETER OS ABUSOS CONTRA ADOLESCENTE

Uma adolescente de 13 anos que trabalhava como babá em uma residência no setor Recanto das Águas foi atacada sexualmente pelo pai das crianças que a adolescente cuidava.  O crime ocorreu no momento em que a jovem estava dando banho nas duas crianças do agressor a qual foi contratada para cuidar.

A vítima disse à polícia que estava dando banho nas crianças quando Hercules Lima dos Santos de 30 anos entrou no banheiro oferecendo dinheiro para vítima, que pensou que seria para pagar pelo seu trabalho. Ao aceitar o autor começou a passar suas mãos nas partes intimas da vítima que estava com u a das crianças no colo. O tarado não respeitou nem o próprio filho que estava nas mãos da vítima.

A adolescente conseguiu empurrar o autor e saiu correndo. O autor correu atrás da vítima e ofereceu mais dinheiro para que ela não contasse a ninguém o que havia ocorrido. A vítima não parou e continuou correndo em direção a sua casa. Ao chegar em sua residência a adolescente contou aos pais o ocorrido. Os pais da vítima então acionaram a PM que compareceu imediatamente no local.  Os policiais foram até a casa do autor e o prenderem em flagrante. O agressor negou o que a adolescente havia relatada, mas seus argumentos não bateram com as evidencias colhidas pelos policias. Hercules foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e permaneceu preso na carceragem da delegacia de polícia civil de Caldas Novas. Os detalhes desta ocorrência você confere assistindo o vídeo abaixo apresentado por mim, seu Repórter Policial Alison Maia:

Traficante é preso em Caldas Novas pelo GPT no momento em que vendia drogas a um usuário;

Enquanto ninguém toma uma providência drástica para nos proteger dos vampiros do crack, não há outra coisa a fazer, se não sermos obrigados a conviver com usuários e traficantes todos os dias perambulando pelas nossas ruas e praças. Um problema crônico de natureza nacional que não há mais solução, pois convivemos com políticos mais estrelas do que administradores e legisladores e que contam com nossa população apática ao que esta acontecendo e que aponta para todos os lados, menos para os verdadeiros culpados. No inicio desta semana, policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que, aliás, vivem enxugando gelo assim como todas as polícias do Brasil, prenderam em flagrante mais um traficante no momento em que vendia drogas no bairro Parque Real em Caldas Novas. João dos Santos Santana (foto) foi flagrado pelos PMs repassando drogas para um usuário daquele setor. Com o traficante os policiais encontraram uma grande pedra de crack que ao ser divida se transformaria em mais de 100 pedras da droga capaz de abastecer centenas de usuários.

Caldas Novas vive o espelho de todas as cidades do país, bocas de fumo em todos os setores, ladrões espalhados em todos os bairros a qual são impulsionados pelo vício das pedras de crack. E no dia que a nossa nação entender que isso não é um problema de polícia, mas de políticos, ai sim, poderemos esperar que algo de bom ainda aconteça aos trabalhadores brasileiros que são hoje obrigados a sustentar vicio de vagabundos! 


Confira o vídeo abaixo:


25 comentários:

  1. Quem matou o velhinho ai foi a RAFAELA... aquela vagabunda que mora la naa Mansoes.. prostituta, traficante de meia tigela.. fica esperta vagabunda sua hora vai chegar FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ai ki medo vaii acontecer o mesmo com vc e so dezacreditar kkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai vendo Vagaba seu caixao ta feito!

      Excluir
    3. o seu tanbeim keim fala di mais deve ta querendo ta no nosso lugar sua vagabumda o xandi nao teim nada aver o jaozinho tambeim nao vcs vai discubrir rapidinho keim e e so esperar sentado kkkkkkkkkk quando vcs menos esperar vao aparecer adeus ate nunca mais otaria

      Excluir
  2. tem que mostrar a cara de cavalo desse estuprador safado p todo mundo ver .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai é conhecido, ele e o caloteiro do Hercules que anda no corsinha finan q faz propaganda na rua com som em cima do finanzão kkkkkk agora se fudeu vai virar mulherzinha na cadeia acho e pouco kkkkkkkkk

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLHA ESSE HERCOLES AIII MALANDRAGEM SE FUDEU ...

    ResponderExcluir
  4. Curtam no facebook > Ministério DDL

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Ki nada rapaiz ele abuzava das meninas esse velho safado beim fim tragico para ele o resto ki si foda

    ResponderExcluir
  6. FICO CADA DIA MAIS CHOCADA COM ESSA JUVENTUDE! É MUITO TRISTE EM ABRIR A PÁGINA POLICIAL E VER O ROSTO DE UM EX ALUNO ESTAMPADA COMO TRAFICANTE.ESSE RAPAZ TINHA TUDO PARA TER UMA VIDA DIGNA SEM DROGAS, FICO COM PENÚRIA PELOS SEUS PAIS...

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendi esse negócio de estupro de vulnerável... estupro não tem q haver penetração?pelo q entendi o sujeito só passou a mão... q coisa estranha...

    ResponderExcluir
  8. Rafaela,joazinho,xandao e os dmas vao tudo leva bala exploziva na cara pod espera vcs cavarao a propria cova seus pedritas zumbis, e so questao tempo bota a cara so pra ve!

    ResponderExcluir
  9. Estupro é caracterizado por qualquer ato libidinoso , até mesmo um beijo pode ser considerado estupro .

    ResponderExcluir
  10. Ao comentário anônimo acima: De acordo com a lei passar a mão também é considerado estupro de vulnerável a lei mudou....agravante menor de idade esse meliante se lascou todo.
    Parabéns a polícia pelo excelente trabalho e pela agilidade em prender esse sujeito.

    ResponderExcluir
  11. Os pais foram fracos,ocerto era ter agido com as próprias mãos!E não. venham com hipocrisia não ...Pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  12. filhos da puta que fizeram isso, merecem ficar cegos e sem as duas maos!!!! inferno de mundo que e esse meu, ta loko....

    ResponderExcluir
  13. Nao adianta nada,ele ser preso!!!
    Quando ele chegar la no presidio ja vai ficar solto trabalhando de cela livre!!!
    La no presidio todos estrupadores nao ficam preso e so trabalham do lado de fora,e tbm por isso q todo mundo que trabalhar de agente prisional rola uma grana feia la no presidio,o Reinaldo q esta preso por trafico de drogas pagou para sair para trabalhar do lado de fora e dentro outros presos....
    Abre o olho Dr.Vanesca Baruski

    ResponderExcluir
  14. pela nova lei amigo, mesmo se a pessoa só passar a mão, considera-se estupro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh então pode qlquer uma que se deixar ser passada as mãos vão poder dizer q foram estupradas... esse jeito ai vai e fuder com muita gente... e melhor os homens entrarem pro mundo dos padres ou senão virar tudo viado... e largar as putanas d mão... Só estou fazendo uma observação como mulher.

      Excluir
  15. Ehhhh xandão!!! dessa vez vc se fudeu!!! covarde, matar um velho? vagabundo.... malandro q é malandro não estupra, não mata criança nem velho seu comédia!!!! vc pode se esconder até debaixo da saia da sua mae q vamos cobrar seu fdp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu paga de Bandidão ai rapaz,vai cobrar nada tu e um comedia pq nao revela quem e tu?
      Eu sou o Ozias eai oq vai fazer malandro?

      Excluir
    2. Acho que antes de qualquer um entrar aqui e jugar sem saber da verdade, deixa isso pra justiça, por que a verdade vai vim a tona, agora eu acho que qualquer um que fosse fazer uma coisa dessa não seria troxa de deixar o cel na cena do crime, cabecinha pequena demais vcs que querem se passar por juízes sem ao menos ligarem as senas.

      Excluir
  16. Vamo tromba ai uai vcs q ta pagando pal pra qm mato o velho, bota a cara aaq nas mancoes pra ve ci nois nun explod vcs .

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkk Herrcules do corsinha de propaganda kkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu caloteiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. olha so o hercules parcero do cleitinho x9 o cara e jaky vai vir mulherzinha na cadeia kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e que contenham palavras de baixo calão e ameças não serão publicados!