2 de fevereiro de 2013

Menos de 12 horas 2 armas de fogo apreendida, 1 foragido da justiça atrás das grades e 03 autores de tentativa de homicídio presos



Redação do Plantão Policial

O Grupo de Patrulhamento Tático da PM de Caldas Novas (GPT) retirou das ruas somente em 12 horas 02 armas de fogo, 01 foragido da justiça e prenderam outros três elementos por participaram de uma tentativa de homicídio.

Nas últimas 12 horas os policiais do GPT estavam patrulhando pelo bairro Boa Vista, setor afastado de centro de Caldas Novas quando avistaram um individuo que ao perceber a presença da PM ficou visivelmente nervoso. Os policiais percebendo isso colocaram o cidadão na parede igual uma perereca saltando de uma folha a outra, mãos e pernas aberta! Ao passar pelo famoso “baculejo” os PMs encontraram na cintura do sujeito uma arma calibre 32 totalmente municiada. O indivíduo de mais de 40 anos sem passagem pela policia foi levado para delegacia e a arma apreendida.

ESSA ARMA ESTAVA EM PODER DE UM HOMEM DE 47 ANOS

Poucas horas depois da primeira ocorrência, os policiais do GPT foram acionados para ir até à cidade de Marzagão (26 km de caldas Novas) onde segundo informações havia um tiroteio em um acampamento cigano instalado na cidade. Não demorou muito para que os policiais chegassem ao local do acampamento. Logo na chegada um indivíduo estava deixando o local e ao perceber a presença do GPT tentou escapar, mas não andou meio metro e foi parar na parede na posição “perereca” pernas e mãos bem aberta com a cara enfiada na parede. Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 e munições intactas e deflagradas (foto abaixo) denunciando que aquela arma havia acabado de ser usada. Cleomar Leonardo da Silva foi detido e colocado no cubico da luxuosa AMAROK do GPT de Caldas Novas.

ESSA ARMA ESTAVA EM PODER DO CIGANO CLEOMAR LEONARDO
E SEGUNDO A PM NESSES ACAMPAMENTOS DE CIGANOS CIRCULAM
MUITAS ARMAS E ELES TAMBÉM SÃO APONTADOS POR MUITOS MARGINAIS
COMO OS PRINCIPAIS FORNECEDORES DE ARMA DE FOGO NA CIDADE.

A PM DE CALDAS NOVAS PROMETE INTENSIFICAR OPERAÇÕES NESSES ACAMPAMENTOS! 

Vocês acham que acabou? Não! Ainda no local uma pessoa foi alvejada por três disparos de arma de fogo e como se não bastasse os autores ainda apedrejaram a vítima. Mauro Aparecido Peternelli foi socorrido e pela misericórdia de Deus não teve ferimentos graves e passa bem. Leonardo Fernandes, Ailton Fernandes e Gilmar Fernandes foram reconhecidos pela vitima e testemunhas como os autores das pedradas e dos disparos contra Mauro. Todos foram presos em flagrante e junto com Cleomar foram passear de AMAROK até a delegacia de polícia.

LEONARDO FERNANDES - AUTOR DOS DISPAROS


AILTON FERNANDES
IRMÃO DE LEONARDO
AUTOR DAS PEDRADAS 
GILMAR FERNANDES
PAI DOS AUTORES
AUTOR DAS PEDRADAS 












Foragido Recapturado

E para finalizar o festival de cadeia dada pelo GPT de Caldas Novas aos agressores da sociedade, antes que completassem às 12 horas de serviço os PMs colocaram mais um foragido da justiça atrás das grades.

ANDRE RODRIGUES NASCIMENTO DOS SANTOS
ESTAVA SENDO PROCURADO PELA JUSTIÇA PELO CRIME DE ROUBO


Os policiais estavam no patrulhamento de rotina pela Rua Major Victor, centro de Caldas Novas quando resolveram abordar um elemento suspeito. Os procedimentos todos já sabem como funciona, posição da perereca na parede com pernas e mãos abertas e a cara atolada na parede. Ao verificar a vida pregressa do sujeito verificou-se através do Centro de Operações que se tratava de um elemento foragido da justiça e o crime que pesava nas costas do elemento era “Roubo a mão armada” o famoso artigo 157.

André Rodrigues Nascimento dos Santos é o nome do “procurado” que foi detido e encaminhado para delegacia de polícia. Foram 12 horas com produtividade total e vai ai os nomes desses guerreiros que não ficam só passeando de viatura não... São eles os sargentos Rodrigues e Vilmar e os soldados Ribeiro e Ismael. Também participaram os Sargentos Nilson e Ávila na ocorrência de Marzagão.

E não esqueçam que em Março nossos vídeos estão de volta e nosso novo portal estará no ar! Essa matéria é patrocinada pela UINICALDAS – “A Faculdade de Caldas Novas!” 


20 comentários:

  1. Tem muitos policiais que suja toda a corporação, esses policiais deveriam era estar em tratamento, são psicopatas, é que precisam de ajuda, a maioria tem suas vidas totalmente derrotadas,suas famílias são fracassadas, sofre de depressão, insônia,não conhece DEUS,a maioria fizeram pacto com diabo, é porisso que tem esse pensamento, mas vou dizer uma coisa , nunca é tarde pra mudar, deixa JESUS entrar no coração de voces, deixa ele fazer de voces uma nova criatura.Porque o mal que voces fazem, vem tudo de volta pra voces, porque o que voce planta, voce colhe, é a lei da natureza, Policiais assim não tem nenhum diferença de um bandido mal e perigoso, a unica diferença é a farda. Graças á DEUS que existem policiais de DEUS, que tem o discernimento e a direção de DEUS, são policiais equilibrados e preparados pra essa missão que DEUS colocou. São policiais que salvam e não que matam, esses sim merecem todo respeito. Que DEUS abençoe á todos. E o fim desses policiais corruptos é a morte, e vai direto para os braços do diabo, se ele não se arrepender das maldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a policia faz esse tanto de prisões tirando armas de circulação e vc esta criticando vc deve e ser bandido pega esses bandidos e leva para a sua casa. Quero aqui parabenizar os policiais do GPT que são excelentes policiais que não medem esforçõs para colocar bandido atrás das grades......

      Excluir
    2. Essa pessoa que comentou em cima deve e desconfiar e ficar com do de bandido leve eles para a sua casa. Parabens aos policiais do GPT ainda bem que Caldas Novas tem o GPT senão estaríamos perdidos....

      Excluir
    3. Se voce fosse uma pessoa inteligente, ia entender o que eu quis dizer! EU ODEIO BANDIDO DOS DOIS JEITOS, DE FARDA E SEM FADA.. Eu me refiro aos policiais corruptos, que se vendem por dinheiro, por uma droga, vive de armação pra prejudicar os outros, que envergonha os policiais honestos. Conheço muitos honestos e que tem uma carater de DEUS, esses eu devendo sim, e vou defender sempre! Agora meu amigo, se a carapuça serviu, não posso fazer nada! Parabéns aos policiais HONESTOS de Caldas Novas (eu sei que tem muitos).

      Excluir
    4. Quem que precisa mesmo estar atras das grades, não esta! São os grandes traficantes de Caldas Novas. Aí fica prendendo esses marmotas só pra mostrar serviço, tô mentindo???? Enquanto os poderosos estão aí desfilando em seus carros zero finan, tirando onda com a cara da polícia, todos tem costa quente, nunca é preso, tem moral com as autoridades, fazer o que né!! é a vida! é a lei dos mais fortes. Mas da lei de DEUS ele não escapa, um dia ele paga, um dia a casa cai.

      Excluir
  2. taca de dia,noite e madrugada nesses otarios!mas ca pra nÒs,ate na pequena e vizinha,marzagão o terror ta comendo solto!pqp afff.

    ResponderExcluir
  3. Bão deve ser os bandidos que matam pessoas tocam o terror com a sociedade agora o policial que coloca sua vida em risco para defender o cidadão de bem e que esta errado para vc. Os policiais do GPT estão de parabéns fazem um excelente trabalho aqui em nossa cidade. Se vc quer defender bandido coloca eles dentro de sua casa pq vc deve ser um deles..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao GPT continuem trabalhando em prol da sociedade pois a população de Caldas Novas apoiam o trabalho de vcs. Não de ouvido a comentários de vagabundos esse ai deve ser bandido também.....

    ResponderExcluir
  5. essa onda da (PERERECA) tem q continuar, botar todo mundo na parede e se for preciso tem que andar mesmo de amarok zero km. ta de parabens a gpt em particular sim, os caras nao tem medo nao, e se esse otario que comentou ai encima nao gosta do trabalho da policia fica ai na noite tambem com uma arma na cintura seu mané, q vai virar perereca tambem e andar de amarok zero..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate nisso o governo da conforto pra malandro
      e anda de amarok de gol g5 de ranger

      Excluir
  6. É realmente Lamentável, mas a culpa disso tudo é do Governo Federal. porém estes jovens usuarios de entorpecentes ( quero dizer drogas) tem que ser tratados e nao jogados na cadeia igual a bicho...E isto já esta na constituiçao tá bom...pra quem nao sabe já é Lei...o caso deste Jovém...O André;de boa FAMÍLIA..Só precisa de ajuda da sociedade..porém o mesmo nao estava foragido coisa nenhuma...Estava desde o dia 21/04/12 na clinica Particular CRBV em CATALÃO -GO...Sei porque conheço toda a familia..Reveja esta acusaçao...tem documentos no cartorio do crime e declaraçao da internaçao da clinica... Vamos colocar sim os bandidos na CADEIA!..e nao os doentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva pra sua casa então....Eu concordo que não tem que ser jogado na cadeia mesmo não...Tem é que sapecar tudo na bala...pq poe na cadeia e o juiz manda soltar...Em que mundo você vive???

      Excluir
  7. Eh, ele nao é bandido não!!! só tem condenação por Roubo, devia estar cumprindo na clínica, foi condenado a 12 anos de cadeia só né!!!!! pouca coisa pra quem nao é bandido, e andava com o famigerado marco aurélio assaltante, ladrão, maconheiro né!!! Continue defendendo bandido seu otário

    ResponderExcluir
  8. Engraçado!!!! O mandado de prisão dele foi expedido logo depois que ele parou com o tratamento na clínica, haja vista que, segundo ele msm já nao vai à clínica desde a medida aplicada. Prete atenção antes de falar o que não sabe ok... Se ele é realmnete doente, deve ser coercitivamente colocado na clínica! já que não consegue reponder por seus atos devido à "doença" como vc msm disse! pena que ainda não se tem clínicas assim! pois somente dessa maneira é que se conseguirá a total desintoxicação do indivíduo...

    ResponderExcluir
  9. tenho certeza que esses comentarios ofensivos são de policiais! não tenho nenhuma duvida!! é ridiculo ficar ofendendo um ao outro sem saber quem é.

    ResponderExcluir
  10. tem que sapecar tudo na bala...prender não adianta pq o juiz manda soltar!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk só sei que eles roleto de AMAROKE ta ligado!!! o povo de caldas é burro demais agora todo mundo quer comete um crime só pra roleta de AMAROK kkkkkkkkkk... agora verdade seja dito: o blaisão dava medo !!! essa AMAROKE os cara ta querendo é da rolezinho kkkkkkkkkk. bandido cara de pau!!

    ResponderExcluir
  12. Eu ja tinha denunciado uns ciganos que ficavam na porta da caixa economica usando de menores para venderem celulares contrabandeados, eu fui querer a nota fiscas um deles colocou a mao na cintura sugerindo uma arma, outro me seguiu, nao vi eles vendendo mais celular na porta da caixa. tomara que eles sejem preso. porque penalizada com o pai dizendo que a criança tava passando fome, comprei o celular. mas fiquei com medo, depois que os vi fazendo a mesma coisa com outra, falei nao quero mais devolve meu dinheiro, o senhor disse que me traria a nota fiscal, que nada, chegou um cigano senhor de idade com olhar ameaçador, quando passei de novo, o cara se escondeu atraz da moita, acho que esse ciganos ficam no bairro Itaici. tenho medo deles, porque quando estava quase chegando perto do meu trabalho, vi que eles estavam me seguindo, entrei no shoping tropical para me esconder. eu sendo mulher seria alvo facil. ai que arrependimento, eles estavam enganando uma velhinha dizendo a mesma coisa, minha filha ta passando fome compra um celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk hum vc tava querendo se dar bem neh? se quer produtos com nota fiscal tem q ir em locais q trabalham correto... na rua pode ter certeza q e roubado e nunk teras uma nota fiscal. Agora esses ciganos são uns fdps... as mulheres ficam na rua pedindo dando umas d mendigas... taca nesse ´povo tbem q horrorisa nossa cidade assim como aqueles flanelinhas safados q metem medo em todos.

      Excluir

Comentários ofensivos e que contenham palavras de baixo calão e ameças não serão publicados!